Celebramos o Teatro com dois dias de programação gratuita para todas as idades.
Venha connosco estaremcasa2021.pt.
O Teatro São Luiz celebra o Dia Mundial do Teatro com uma nova edição de Estar em Casa, desta vez em formato online. Com curadoria de Anabela Mota Ribeiro e André e. Teodósio, a partir das palavras “invadir”, “sarar” e “unir”, o programa conta com espetáculos, conversas, performances, visitas guiadas, aulas em casa, cinema, consultórios astrológicos e muito mais. Dois dias que mantêm a estrutura das duas edições anteriores e muitos dos seus habitantes e em que surgem novas modalidades e novos cúmplices. Se até aqui o São Luiz era transformado numa casa, agora, que estamos todos em casa, o Teatro contra-ataca e transforma e vive as casas de todos como um espaço de reinvenção, reflexão, prática artística e lugar de aprendizagem. Pretend it’s a life.
Também disponível em estaremcasa2021.pt, os espetáculos:
O Cerejal, de Anton Tchekhov e encenação de Sandra Faleiro . M/12
27 março, sábado
[Também disponível versão com audiodescrição]
Os Filhos do Mal, de Hotel Europa . M/12
[Também disponível versão com interpretação em Língua Gestual Portuguesa]
Os Sapatos do Sr. Luiz + oficina, de Madalena Marques . M/3
Plano Comensal de Leitura, a partir de Vamos Comprar um Poeta, de Afonso Cruz, de Marta Bernardes em cocriação com Vanda R. Rodrigues, Catarina Carvalho Gomes, Ricardo Vaz Trindade e Ivo Romeu Bastos . M/12
[Também disponível versão com interpretação em Língua Gestual Portuguesa]
Se Eu Fosse Nina, de Rita Calçada Bastos . M/12
[Também disponível versão com interpretação em Língua Gestual Portuguesa]
#THISPERSONDOESNOTEXIST
Estreia de uma performance duracional e efémera com a intervenção de muitos artistas cúmplices deste programa. A premissa para esta performance é a não existência. Identidades sonoras que não existem para caras que não existem. Existe melhor forma de definir o “online”!? A não perder.
Uma performance do Teatro Praga com Cão Solteiro, Plataforma285, João Estevens, Ana Rita Teodoro, João Fiadeiro, Daniel Pizamiglio, Sónia Baptista, Mónica Calle.
27 março, sábado, 14h – 23h