A partir de 1 de outubro, as salas do Teatro São Luiz voltam a ter lotação de 100%. Há, assim, mais bilhetes à venda para cada sessão.
Até nova indicação da DGS, na Sala Luis Miguel Cintra, por ter mais de 500 lugares, é necessário apresentar certificado de vacinação ou recuperação válidos ou certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72h antes do espetáculo; teste antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo). Não são válidos autotestes.
Não se efetuam trocas de bilhetes, mas é possível a devolução nos espetáculos que se realizam até 18 de outubro caso não se sinta confortável com a reposição da lotação.
Para mais informações, contactar a bilheteira pelo telefone (+351) 213 257 650 ou pelo email bilheteira@teatrosaoluiz.pt
Imagine-se um espetáculo de teatro que combina a pujança literária de um dos romances mais celebrados da literatura mundial com a linha da frente do debate social contemporâneo sobre um tema espinhoso, revitalizado pelo ativismo revolucionário queer: a abolição da família. Assim é Pais & Filhos, escrito por Pedro Penim a partir do clássico russo escrito em 1862 por Ivan Turgueniev, que dá título ao espetáculo, e sob a influência de Full Surrogacy Now: Feminism Against Family, publicado em 2019 por Sophie Lewis, feminista comprometida com a Ecologia Cyborg e o Comunismo Queer. Dando continuidade a um trabalho de duplicidade entre o documento biográfico e a criação de um universo ficcional, Penim – que tem a decorrer um projeto de parentalidade através do controverso processo de gestação por substituição – procura aprofundar o debate sobre a filiação e a família, envolvendo não só os espectadores de teatro mas também a comunicação social, a academia e a sociedade civil e expandindo Pais & Filhos para uma dimensão que está para lá de uma história pessoal.