Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Um Só Dia

Espetáculo de homenagem a Manuel Alegre
Direção musical André Santos Curadoria Joana Alegre
©Madalena Monteiro
Este evento já decorreu
Datas e Horários

5 outubro
terça, 20h

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Duração

1h10 (aprox.)

Preço

€12 a €15 (com descontos)

Classificação

M/6

Descrição

A partir de 1 de outubro, as salas do Teatro São Luiz voltam a ter lotação de 100%. Há, assim, mais bilhetes à venda para cada sessão.
Até nova indicação da DGS, na Sala Luis Miguel Cintra, por ter mais de 500 lugares, é necessário apresentar certificado de vacinação ou recuperação válidos ou certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72h antes do espetáculo; teste antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo). Não são válidos autotestes.
Não se efetuam trocas de bilhetes, mas é possível a devolução nos espetáculos que se realizam até 18 de outubro caso não se sinta confortável com a reposição da lotação.
Para mais informações, contactar a bilheteira pelo telefone (+351) 213 257 650 ou pelo email bilheteira@teatrosaoluiz.pt

 

 

Os 85 anos de Manuel Alegre são o momento de celebrar e homenagear a poesia de um dos poetas portugueses mais cantados de sempre. Um Só Dia junta grandes nomes da música portuguesa, tendo a participação especial de Jorge Palma, Cristina Branco e Ana Bacalhau, entre outros. Neste concerto, relembram-se, em novos arranjos, canções célebres como Meu Amor é Marinheiro ou Uma Flor de Verde Pinho, e revelam-se, pela primeira vez, temas inéditos de Joana Alegre, musicados a partir da poesia do pai. Com direção artística de André Santos e curadoria de Joana Alegre, esta é uma celebração de hoje e para o futuro, na música por dentro da língua-mãe.

FOLHA DE SALA

Ficha Técnica

Direção musical André Santos Curadoria Joana Alegre Artistas convidados Jorge Palma, Ana Bacalhau, Cristina Branco, Camané e Agir Banda residente Contrabaixo – Romeu Tristão; Bateria e percussão – Joel Silva; Violino – Emiliana Silva; Piano – Vicente Palma; Voz – Joana Alegre; Guitarra e cordafones – André Santos Som Vasco Teodoro Luz Hugo Coelho Fotografia Luís Macedo Produção executiva Bairro da Música /// Gravado por RTP

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides